terça-feira, 29 de outubro de 2013

será que tem razão?

Já fez um mês que o meu melhor amigo foi para Oviedo. Antes de ir disse-me que quando cá chegasse em dezembro queria que eu estivesse grávida. Tudo bem se eu não fosse uma solteirona forever e nem tivesse deixado de vislumbrar homens interessantes, vulgo pai para o meu filho, há longos meses. Adiante. No sábado estava a falar com as amiguinhas e contei-lhes desta pseudo promessa. Pseudo sim, porque eu não prometi basicamente nada, sou uma mulher de respeito e em três meses nunca dificilmente arranjaria um homem decente e com princípios para me apaixonar e querer uma miniatura dele. [mas alguém falou em apaixonar-me?] Elas ficaram escandalizadas com tal pedido e ao contar-lhe a reacção das amigas, ele responde: 
- Ficaram escandalizadas? Elas nao me percebem! Eu só quero que sejas feliz, e um homem não te faria feliz. São todos uns chatos! Mas um filho? Ui, isso sim!

2 comentários:

Ana disse...

Começo a ser da opinião do teu amgo, se bem que criar um filho sozinha não deva ser muito agradável...

Janny disse...

hum, o teu amigo que te dê mais um tempinho, 3 meses é pouquíssimo tempo